23/05/2017

Diretor da EPAP anuncia novos cursos para servidores públicos



O Diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), professor Marcos Vinícius, disse na última sexta-feira que, após a entrega de certificados aos participantes do primeiro curso oferecido pela escola, para servidores públicos municipais, novos cursos já estão sendo formatados, para colocar à disposição dos interessados. 

São cursos, segundo ele, com duração de 20, 30 e 40 horas, todos destinados a requalificar o servidor. Afirmou que são cursos exclusivos para qualificação e que as inscrições já podem ser feitas pelo site da escola. Ele disse também que será oferecido um curso de relações interpessoais, além de outros, nas áreas de licitação, contabilidade e de tributos. 

O professor Marcos Vinícius afirmou, por outro lado, que esses cursos têm o objetivo de fazer com que o servidor municipal atenda bem ao cidadão como se fosse uma pessoa da sua família e que é este é o desejo do prefeito Mão Santa. 

“Os cursos são gratuitos. Basta somente se matricularem. É uma oferta da Prefeitura Municipal e o objetivo principal é humanizar o servidor para que o cidadão que procure atendimento na prefeitura saia satisfeito” – finalizou.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES