22/05/2017

CONCURSO DA PM PI: Nota de Esclarecimento – NUCEPE



O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informa que, considerando denúncias de supostos vazamentos e fraudes relacionados à primeira etapa do Concurso para a Polícia Militar do Piauí, aplicada neste domingo (21), e pensando na garantia da lisura do certame, a prova será reaplicada. A decisão foi tomada em reunião ocorrida na manhã desta segunda (22), entre representantes do NUCEPE, Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Segurança do Piauí.

O NUCEPE enfatiza que não há indícios de que servidores do órgão estejam envolvidos na suposta tentativa de fraude e acrescenta que está colaborando com as investigações para que tudo seja esclarecido e os culpados, punidos. A reaplicação da prova objetiva a ser realizada, contará com um esquema ainda mais reforçado de segurança por parte das instituições parceiras, Polícias Civil e Militar, no intuito de prevenir o que o Núcleo classifica como quadrilhas de atuação nacional.

Em breve, um novo cronograma será lançado, comunicando as novas datas de realização da Prova Escrita Objetiva e demais etapas. O cronograma será amplamente divulgado para que todos os candidatos tomem conhecimento. O NUCEPE empreenderá todos os esforços de modo a garantir que a reaplicação ocorra com lisura e transparência, garantindo aos candidatos o êxito por mérito e não por meios ilícitos.

Assessoria de Comunicação - UESPI Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES