17/05/2017

CBF libera torcida no Pedro Alelaf para estreia do Parnahyba na Série D

Diretoria do clube do litoral envia laudos técnicos do estádio municipal dentro do prazo previsto pelo Estatuto do Torcedor e partida contra Globo-RN terá presença do público 

 
Após laudos, CBF libera torcida para jogo de estreia do Parnahyba na Série D do Brasileiro (Foto: Didupaparazzo ) 

Após correr o risco de fazer o jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Globo-RN, às 16h de domingo, com os portões do estádio municipal Pedro Alelaf fechado, o Parnahyba poderá contar com a torcida após liberação da Confederação Brasileira de Futebol. O documento de confirmação foi encaminhado pela CBF para a FFP e com isso a partida da primeira rodada da quarta divisão terá a presença do público. 

O estádio municipal Pedro Alelaf estava com os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária vencidos. Correndo atrás do prejuízo, a diretoria do Tubarão encaminhou a documentação necessária dentro do prazo exigido pelo Estatuto do Torcedor. 

Parnahyba e Globo estão no grupo A6, que também conta com Guarany de Juazeiro e América-PE. O Tubarão vai iniciar a briga pelo acesso logo após o encerramento do Campeonato Piauiense, que acontece nesta quarta-feira, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. O time do litoral perdeu a partida de ida por 3 a 0 e buscar reverter esse placar.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta