08/05/2017

“Bichos, Cantos e Encantos” é a próxima atração do Arte da Palavra



A próxima atração do Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras será “Bichos, Cantos e Encantos”, com o catarinense Tony Edson. As apresentações serão em Teresina, Parnaíba e Floriano, com 50 minutos de duração e classificação a partir de 7 anos. 

“Bichos, Canto e Encantos” reúne histórias da tradição oral de povos indígenas e povos africanos, além de um belo conto de autor com temática indígena. Uma história cantada com algumas canções que despertam o imaginário infantil e permite que as crianças vejam os bichos que guardam em si. 

Confira abaixo a programação completa em cada cidade: 

Teresina 

09/05 - 10h - Auditório Álvaro de Melo Salmito, no Sesc Centro. Avenida Maranhão, 110 

Floriano 

10/05 – 16h - Teatro Maria Bonita. Rua Esmaragdo de Freitas S/N 

Parnaíba 

12/05 – 15h - Centro Cultural Sesc Caixeiral. Av. Presidente Vargas, 545, Centro 

Arte da Palavra 
O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras trata-se de um grande projeto voltado à ações formativas e de fruição literária, abrangendo públicos diversos e de faixas etárias distintas. As realizações desse projeto consideram algumas iniciativas já em desenvolvimento no Sesc há alguns anos em âmbito nacional, outras que foram implantadas em alguns Departamentos Regionais e outras que, decorrente das anteriores, completam o conjunto de ações. O eixo do projeto é composto pelas realizações em formato de circuitos.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES