11/05/2017

Altos é Campeão do 2º Turno do Piauiense

Parnahyba e Altos disputarão o título do Campeonato Piauiense 2017.


Em noite de gala Altos vence o River-PI leva a taça Cidade de Teresina (returno) e faz a grande final com Parnahyba. O Jacaré controlou Galo nos 90 minutos e venceu com gols de Esquerdinha, Jeremias e Tavares. Osmar descontou para o River. A conquista Alviverde garante vaga na Copa do Brasil e Nordestão 2018. Já o Tricolor põe fim ao sonho do tetracampeonato.

Ficou pelo caminho o sonho do tetracampeonato estadual do River-PI. Soberano nas ultimas três temporadas (2014, 2015 e 2016), o Tricolor não vai fazer parte da grande final do Piauiense 2017. E o prejuízo é maior: o Galo fica fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil do próximo ano, competições que vão fazer falta financeira ao clube.

Decisão do título do Piauiense
No próximo sábado, dia 13 de maio, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piriripi será o primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense entre Parnahyba x Altos. O jogo seria em Parnaíba, mas por conta da punição ao Tubarão devido a invasão de campo na decisão do primeiro turno o clube perdeu dois mandos de campo. O segundo jogo será na quarta, dia 17, às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina - Altos x Parnahyba.

Jornal da Parnaíba com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES