15/05/2017

2 HOMENS PRESOS COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

(Ocorrências em Teresina e Parnaíba )



13/05/2017 Local: BR-343, km 333. Município: Teresina/PI. Os policiais abordaram o veículo HONDA/XRE 300 de placa PIJ-8977 conduzido pelo Sr J.D.S. (26anos). Após consultas, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. 

O passageiro da moto, por não portar nenhum documento de identificação, foi também conduzido para identificação. Ao chegar no DP, ele foi identificado (iniciais C.S. -24anos) e apresentava envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Porém, o indivíduo, interno da Colônia Agrícola Major César, encontrava-se sob benefício da saída provisória do dia das mães. Por não haver mandado de prisão em aberto em seu desfavor, nem ter sido flagrado cometendo crime, o homem foi liberado em seguida.



14/05/2017 - Local: BR-343, km 28. Município: Parnaiba/PI. Após denúncia no número de emergência 191 de uma moradora da localidade "Baixa da Carnaúba" informando que havia naquela localidade um homem andando pelas ruas aparentemente demonstrando intenção de realizar assaltos na região, equipe PRF deslocou-se até o local. Os policiais abordaram o indivíduo D.R.S.. Após consulta aos sistemas, foi verificado que o homem estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

Ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil de Teresina e Parnaíba, respectivamente. 

PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES