02/04/2017

Tubarão consegue um empate fora de casa pelo placar de 1 X 1

Foto: G1 

Na estreia do Parnahyba na volta ao returno, na segunda rodada do Piauiense 2017, já que folgou na primeira, o Tubarão consegue um empate fora de casa pelo placar de 1 a 1 com o líder desta fase classificatória, a equipe do 4 de Julho em partida realizada na noite deste sábado (01) na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri.

O Tubarão mostrando que quer ser campeão arrastão e que não veio a Piripiri para passear, logo aos 18 minutos, quando parecia que estava tudo equilibrado, a zaga do 4 de Julho afasta mal e Jânio Daniel pega o rebote e dá uma de garçom e ajeita para Tininho pegar de primeira e abrir o marcador para o Parnahyba na Arena Ytacoatiara. E assim as duas equipes foram para o vestiário, com o Tubarão na frente no placar.

Aos cinco minutos da etapa complementar o Parnahyba perde Siderval por expulsão. Num lance perigoso para a meta do Tubarão, ele era o último homem da defesa e derruba Ted Love que vinha em contra-ataque em direção ao gol. Siderval leva o vermelho e o Parnahyba passa a jogar com um a menos. Em vantagem numérica, o 4 de Julho parte atrás do empate e aos 21 minutos da etapa complementar Juninho Pindaré acerta um voleio dentro da área e empata o jogo fazendo um golaço para o Colorado e ainda assume a artilharia da competição com 5 gols ao lado de Viola. Empolgado com o empate, o Colorado passa a mandar no jogo. 


O 4 de Julho estreou na primeira rodada do returno, denominado de Taça Cidade de Teresina, goleando por 4 a 1 a equipe do Flamengo jogando no Lindolfo Monteiro na última segunda-feira. No primeiro turno o 4 de Julho havia vencido o Parnahyba no estádio municipal Pedro Alelaf pelo placar de 1 a 0, gol de Ted Love no segundo minuto de jogo. O Parnahyba queria devolver a derrota sofrida em casa, mas as circunstâncias da partida não permitiram.

O árbitro que comandou as quatro linhas foi Diego da Silva Castro que teve como assistentes Alisson Lima Damasceno Assistente e André da Silva Andrade. O quarto árbitro foi Lindomar de Araújo Oliveira.

Mais uma vez a apaixonada torcida do azulino do litoral marcou presença com apoio das torcidas organizadas da Tubarões da Cohab e Tubarões da Guarita gritando alto o nome do tubarão.

4 de julho: 1-Neto, 2- Wilsinho, 3-Charles Paraíba, 4-Hugo, 5-Célio, 6-Toninho Baia, 7-Regis Pit Bull (Pretinho), 8-Diguinho (Marciel), 9-Célio Mata Boi, 10-Juninho Pindaré, 11-Ted Love. Técnico: Pedro Manta.

Parnahyba: 1- Alex, 2-Denis, 3-Gilmar Bahia, 4-Renan, 5-Luciano, 6-Siderval, 7-Tininho (Doda), 8-Pio, 9-Jânio Daniel (Berg) , 10-Dunga (Yerien), 11-Fabiano. Técnico: Fernando Tonet

O River perdeu para o Vitória da Bahia no Barradão pelo placar de 1 a 0 e está fora da Copa do Nordeste e agora suas preocupações se voltam apenas para o piauiense, vez que também está eliminado da Copa do Brasil.

No outro jogo da rodada do piauiense, o Flamengo visitou a equipe do Picos e conseguiu uma vitória pelo placar de 2 a 0 e se recupera da derrota sofrida na primeira rodada.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES