07/04/2017

Tentativa de assalto termina com um suspeito morto no PI

Comparsa foi atingido, mas conseguiu fugir. Dono do comércio teria efetuado os disparos

Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ
Uma tentativa de assalto em um comércio na cidade de Esperantina, no Norte do estado do Piauí, terminou com um dos suspeitos morto e outro baleado. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (07/04). O proprietário teria sacado uma arma e atirado contra os suspeitos.

De acordo com informações da polícia, repassadas ao Porta Revista AZ, os suspeitos teriam roubado uma motocicleta e se dirigiram ao comércio. Ao chegar na frente do estabelecimento, um dos homens desceu e entrou. O outro comparsa ficou aguardando no veículo. Na hora da fuga, o comerciante teria sacado uma arma e atirado contra a dupla. Um morreu no local, o outro conseguiu fugir.

A polícia trabalha para identificar o cúmplice do assalto, o comerciante que teria efetuado os disparos também não foi localizado.

De acordo com o Capitão Ângelo, o corpo da vítima ficaria no local até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e remoção.

Um inquérito deve ser aberto para averiguar as circunstâncias. A arma utilizada no crime foi encontrada no local. A polícia de início trata o caso como legítima defesa.

Diligências estão sendo realizadas para tentar capturar o outro suspeito.

Fonte:180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta