07/04/2017

Taxistas fazem 'buzinaço' em cortejo fúnebre de colega morto no PI

Francisco Bernevaldo de Sousa, 72 anos, foi morto com 15 facadas em Parnaíba.


O corpo do taxista Francisco Bernevaldo de Sousa, 72 anos, foi sepultado por volta das 18h desta quinta-feira (6), no Cemitério Santana, em Parnaíba. Familiares, amigos e dezenas de táxi seguiram o cortejo fúnebre que passou pela região central da cidade. Durante o trajeto, os motoristas e motociclistas fizeram um "buzinaço" para prestar uma última homenagem ao colega de profissão.

Um vídeo feito por um taxista e enviado ao G1 mostra o momento em que o cortejo passa pelo Centro da cidade. Nas imagens é possível observar que centenas de carros e motos seguem o carro funerário que leva o caixão.

video


O crime ocorreu nessa quarta-feira (5) na Avenida São Sebastião, a poucos metros da Universidade Federal do Piauí, uma das áreas mais movimentadas da cidade. Documentos do taxista foram encontrados jogados no carro sujos de sangue. A polícia acredita que ao ser abordado, ele tentou reagir e travou luta corporal com os criminosos. A faca usada no crime foi deixada no veículo.

A vítima foi atingida por 15 facadas, conforme a perícia. A polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, mas as investigações continuam. Em menos de 24 horas após o crime a polícia capturou dois adolescentes suspeitos de participação no assassinato.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, ambos negaram envolvimento no crime, mas a polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde a ação foi praticada na tentativa de confirmar a participação dos dois.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta