27/04/2017

Secretária de Infraestrutura e Carlson Pessoa verificam trabalhos de revitalização da Concha Acústica


As obras de revitalização da Concha Acústica de Parnaíba estão à todo vapor. Aquele que já foi um dos principais locais de concentração de festas populares e eventos da cidade “voltará aos seus anos de glória para o lazer do povo parnaibano”, garante o prefeito Mão Santa. 

Ontem (25), o vereador Carlson Pessoa e a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, estiveram na praça acompanhando “in loco” a reforma e pintura do palco, das arquibancadas e demais partes estruturais do local. Os operários trabalham com celeridade para deixar a Concha Acústica pronta para ser inaugurada na grande Festa do Trabalhador 2017, a ser promovida pela Prefeitura de Parnaíba, na próxima segunda-feira (01). 


O vereador Carlson Pessoa ressaltou a importância da reestruturação do local ao lembrar a grande importância cultural que a Concha Acústica representou no passado para a cidade. “No passado a Concha Acústica foi um dos principais pontos culturais de Parnaíba, mas infelizmente o local foi abandonado e esquecido pelas gestões passadas, mas agora Mão Santa está revitalizando o logradouro para entregá-lo de volta aos parnaibanos”, enfatizou o vereador. 

Maria das Graças informou que o prefeito pretende até 2018 recuperar todas as praças públicas de Parnaíba. “Mão Santa pegou a cidade quase toda abandonada e agora ele está iniciando a revitalização das praças e centros culturais. A Concha Acústica simboliza a primeira praça e o primeiro centro cultural que vai ser revitalizado nesse ano. Nossa meta é recuperar todas as praças da cidade até 2018”, garantiu.

Confira abaixo a programação completa do dia 01 de Maio:
9:00
– Missa em Ação de Graças pelo transcurso da data- local: Igreja de São José Operário, na Rua João Emílio
Falcão Costa – Bairro São José; 

10:30 
– Inauguração da Pavimentação Asfáltica na Rua Timbiras – Bairro Pindorama; 

12:00 
– Homenagem especial a um grupo representativo de trabalhadores
Local: Escola Roland Jacob

15:00
–  Partidas futebolísticas, com portões abertos:
01. Seleção Feminina de Parnaíba X Seleção Feminina de Luís Correia;
02. Parnahyba Sport Club X Ferroviário Atlético Club
Local: Estádio Mão Santa

19:00
– Inauguração da Modernização da Concha Acústica Ary Uchôa;
– Homenagem a servidores municipais
– Show Musical com várias atrações, dentre as quais: DJ Yan Noise, Banda Porto Seguro, Cabesativa, Doon Ruan, dentre outras.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES