10/04/2017

Sargento reformado da PM morre após facada no olho; esposa é suspeita do crime

Vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morreu por volta das 10h deste domingo (9). 

Mulher da vítima foi presa pela Companhia Independente da Polícia Militar, bairro Promorar (Foto: Gil Oliveira/ G1) 

Um sargento reformado da Polícia Militar do Piauí morreu neste domingo (9) em decorrência de agressões recebidas durante a madrugada, em especial uma facada no olho. Segundo informações da PM, o policial foi socorrido no início da manhã, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém morreu por volta das 10h. A mulher do militar foi presa em flagrante pelo crime. 

A PM informou que houve uma confusão entre o casal e a mulher teria cortado a testa do policial durante a madrugada deste domingo (9). O agredido foi até a um hospital público no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, realizado uma sutura e voltado para casa. 

Entretanto, após o sargento reformado voltar para sua residência e adormecer, ele teria sido agredido novamente, não se sabe se com uma faca e/ou um pedaço de madeira. Após o susposto ataque, a mulher deixou o casa, mas foi presa por policiais da Companhia Independente da Polícia Militar na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. A mulher foi detida e levada para Central de Flagrantes.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES