26/04/2017

Prefeito Mão Santa irá asfaltar estrada que dá acesso ao povoado Céu


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, esteve na tarde de desta terça-feira (25), juntamente com engenheiros da área asfáltica, a fim de realizarem um estudo para a reconstrução do calçamento e depois passar a malha asfáltica na estrada que dá acesso ao povoado Céu. 

A população daquela localidade vive há muitos anos com o problema e em tempos de chuva a situação piora, ficando intrafegável. O prefeito Mão Santa, ao visitar, viu a necessidade urgente da obra. 


Entretanto, os engenheiros acharam por bem deixar passar o período chuvoso, devido à buraqueira que se encontra na estrada, além da grande quantidade de lama. Mas, tão logo cessem as chuvas, a obra deverá ter inicio. 


O prefeito busca meios para construir aquele trecho, valorizando a localidade e os moradores que ali vivem. 


Mão Santa disse que ali é um atalho para a Ilha do Caju, Delta do Parnaíba e ao próprio Maranhão. O local poderá ficar mais visitado que o Porto dos Tatus, na vizinha cidade de Ilha Grande do Piauí. 


Mão Santa e sua equipe aproveitaram a visita para apreciar os deliciosos pratos da localidade e saber um pouco mais sobre o povoado.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES