22/04/2017

PARNAHYBA: Exame não aponta lesão, mas Doda fica fora de ao menos duas rodadas

Jogador do Parnahyba saiu de campo com suspeita de fratura na costela, mas caso foi descartado. Jânio Daniel também ficará fora por estiramento na coxa


Doda foi retirado do Lindolfo Monteiro de ambulância, reclamando de muitas dores (Foto: Wenner Tito)

Apesar do susto, a hipótese mais grave foi descartada. O meia Doda, após choque com André Tavares na partida entre Parnahyba e Altos na noite desta quinta-feira (veja o lance no vídeo acima), no Lindolfo Monteiro, saiu de campo de ambulância e com uma suspeita de fratura na costela. Examinado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nada foi constatado, mas o jogador foi aconselhado a ficar de molho por alguns dias.

- O exame não apontou fratura, foi só a pancada. Mas como foi em um local que tem que movimentar, fica exposto em divididas, o médico disse que não tem como jogar. Ele disse que precisa de pelo menos 10 dias de recuperação, mas estamos tentado agilizar isso – disse o presidente do clube, Batista Filho.

Jânio Daniel, atacante do Parnahyba, também está 
fora das últimas duas rodadas (Foto: Wenner Tito)
O jogador voltou ainda de madrugada para Parnaíba com o restante da equipe. Devido à recuperação, ele está de fora de, pelo menos, as duas últimas rodadas da fase de classificação do returno do Piauiense. Depois, o Tubarão espera já poder contar com ele, em caso de uma eventual classificação para as semifinais.

- Ele vai fazer fisioterapia, tomar medicamentos e descansar. Com certeza ele vai estar na semifinais do returno junto com a gente – afirmou Batista.

Outros desfalques
O técnico Fernando Tonet também não poderá contar com outras duas peças do elenco. A primeira é o técnico Dunga, que já não enfrentou o Altos nesta quinta-feira. Segundo a direção, o jogador foi dispensado por questões de conduta.

O último desfalque é o atacante Jânio Daniel, um dos artilheiros do clube na temporada, com três gols. Ele deixou o campo ainda no início do jogo contra o Altos, e só retorna em caso de uma possível classificação para as semifinais. Caso o time seja eliminado, o Parnahyba só volta a jogar na decisão do Piauiense, onde tem vaga garantida por ter sido o campeão do primeiro turno.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES