02/04/2017

Nervosismo de homem ajuda a polícia estourar boca de fumo


Uma venda de entorpecentes foi desarticulada às 16h40 deste sábado (01/04) no conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, após a Polícia Militar flagrar um usuário de drogas tentando se esquivar. 

Uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo aluno do Curso Formação de Sargento Carlos Paixão e o patrulheiro cabo Sales Ribeiro, estava realizando rondas de rotina quando se aproximaram de uma residência e um homem identificado como Raimundo Nonato Silva da Costa, 34 anos, estava saindo e rapidamente retornou a casa e fechou o portão, mas foi interceptado pelos policiais, e apresentava nervosismo. 

Quando o Paixão e o Sales Ribeiro fizeram uma vistoria da residência encontraram 141 pedras de crack e R$ 127 em dinheiro. A residência pertence à Isaac George da Silva Freitas, que, segundo os policiais, estava traficando juntamente com um adolescente de 15 anos de idade. Raimundo informou que é somente usuário de drogas; mas os policiais conduziram o três para a Central de Flagrantes por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Fonte: Portal CB/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta