26/04/2017

Mulher morre após colisão entre duas motocicletas em Luís Correia

Outro condutor envolvido no acidente fugiu do local. PM não sabe se ele se machucou. 

Colisão ocorreu próximo ao Residencial Brisa Mar, na PI-116 (Foto: Polícia Militar) 

Uma mulher identificada como Luzia Raimunda dos Santos, 42 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26) em um grave acidente de trânsito na PI-116, em Luís Correia, Litoral do Piauí. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima pilotava uma motocicleta e ao entrar na rodovia foi colhida por outra moto que seguia no sentido Praia do Coqueiro. 

Segundo o comandante da Ciptur, major Antônio Pacífico, o condutor da outra motocicleta ainda não foi identificado porque quando os policiais chegaram ao local a pessoa havia saído. A polícia também não soube informar se o outro condutor chegou a ficar ferido. 

O acidente ocorreu na altura do Residencial Brisa Mar, local de onde a mulher teria saído quando se chocou com a outra motocicleta na rodovia. Ainda conforme o major, um capacete foi encontrado próximo ao corpo da vítima, mas não é possível dizer se ela usava o equipamento no momento da colisão. 

A perícia criminal foi acionada para apurar as circunstância dos acidente e o Instituto Médico Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta