05/04/2017

Motociclista atropelador é preso e autuado em dois crimes previstos no CTB


Um motociclista identificado como Denis Cleiton Cardoso de Sousa, 30 anos, foi preso por motivo de atropelamento em que foi vítima a senhora Telma dos Santos Silva, fato ocorrido por volta das 18hs 30 desta terça-feira(04), em frente ao endereço residencial nº 7054, localizado à rua Itaúna no bairro Piauí, em Parnaíba. 

A vítima tentava atravessar a via quando foi colhida violentamente pela motocicleta modelo Honda CG 125cc, Fan KS, de placa OEF 0195, pilotada por Denis, que trafegava em alta velocidade. 

Em consequência do atropelamento, a vítima foi socorrida com várias lesões pelo corpo e levada ao hospital onde encontra-se internada. 

O motociclista também chegou a ser socorrido, mas com a chegada de uma equipe de policiais da divisão do trânsito do 2ºBPM, coordenada pelo sargento Adilson, constatou que piloto da moto aparentava sinais de embriaguez, em razão disso, foi levado para realização do teste de alcoolemia, o qual foi comprovado o teor alcoólico de 0.80 MG/L. 

Denis recebeu a voz de prisão e conduzido à central de flagrantes.

A pedestre teve a perna presa ao cano de descarga, precisando a intervenção do Corpo de Bombeiros

O delegado João Rodrigo de Luna autuou o acusado em dois crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro(CTB): Por lesão corporal culposa e conduzir veículo sob influência de álcool. 

O caso seria encaminhado na manhã desta quarta-feira(05) ao fórum local. Denis permanecerá recolhido no xadrez da central de flagrantes como preso provisório da justiça.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES