10/04/2017

Homem tenta roubar casa é pego e linchado por populares

Homem apelidado de ‘Jumento' é flagrado em tentativa de furto e leva uma surra de pauladas em Luís Correia.

Renato Ravengar, conhecido por "Jumento" é pego furtando e população faz linchamento

Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) coordenada pelo sargento Carlos Souza foi acionada nesta manhã de domingo (09), para atender uma ocorrência de tentativa de furto e agressão seguida de lesão corporal no bairro Campos na cidade de Luís Correia.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a pessoa identificada como Renato Ravengar, de 37 anos, conhecido 'Jumento’, que estava desacordado e com a região da cabeça e corpo com sinais de violências provocadas por meio de pauladas. Uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência - socorreu o homem desacordado e encaminhou ao HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde


Telhado da casa violado por 'Jumento'.

A informação do comando policial é que Ravengar tentou praticar um furto pela madrugada ao escalar o telhado da casa, o qual foi pego e linchado brutalmente pelos moradores à base de pauladas. 

Vilão ou vítima? O fato é que o acusado da tentativa de furto é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano, além da arcada dentária ter sido quebrada devido à sequencia de pauladas.

O local da ocorrência fica situado numa estrada vicinal no bairro Campos em Luís Correia

Sargento Carlos Souza da Ciptur chegou ao local para atender a ocorrência

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES