06/04/2017

Delegado fala a imprensa sobre os suspeitos de matar taxista na Av. São Sebastião

Em uma coletiva a imprensa, o delegado Eduardo Aquino, relatou que dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.


“Não temos nenhuma confirmação, nós estamos ainda procurando câmeras de seguranças próximas ao local do crime, fazendo alguns reconhecimentos pra que a gente possa realmente a firmar se foram esses indivíduos ou não que realizaram o homicídio”, disse o delegado.

Indagado por um membro da imprensa sobre o motivo da prisão dos suspeitos, o delegado relatou que eles não estavam presos, foram apenas conduzidos que há uma suspeita que eles poderiam ter cometido esse homicídio que pode também ser um latrocínio por que eles não teriam identificado a real motivação e nem a certeza a autoria.


O delegado disse ainda que eles estão trabalhando no caso e espera logo fazer a identificação de quem realmente tenha realizado o crime.

Um repórter de uma TV local exclamou que um dos elementos que estava na Central de Flagrante naquele momento tinha fugido quando viu os policiais.

“É houve essa informação e é realmente um dos suspeitos que foi conduzido pra cá. Desde ontem a gente estava atrás dele e causou realmente estranheza a gente tá procurando e ele se escondendo. Mas agora pela manhã a gente conseguiu encontrá-los e trouxemos a delegacia”, completou Aquino.

O delegado afirmou que dois suspeitos são menores de 17 anos.


O certo é que a polícia está trabalhando para colocar atrás das grades os autores desse crime bárbaro, e com certeza toda sociedade parnaibana vai saber quem foi o autor ou autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES