05/04/2017

Bolsonaro:'se depender de mim, vai começar o namoro com Mão Santa'

Deputado federal participa de eventos realizados em Teresina e Parnaíba


A chegada do deputado federa Jair Bolsonaro (PSC) no início da tarde desta quarta-feira (05/04) em Teresina causou grande expectativa em admiradores que lotaram o aeroporto da capital para esperar o polêmico político que pretende disputar a presidência do país nas eleições que ocorrem em 2018.

Antes dele desembarcar no aeroporto, uma multidão o aguardava com bandeiras no Piauí e gritos de guerra como ‘olê, olê, olê, olá, mito, mito’, ‘nossa bandeira nunca será vermelha’ e ‘fora Lula’.

Acompanhado por centenas de pessoas para fora do aeroporto, ele fez um discurso, No discurso sobre desburocratização, preservação e valorização das riquezas minerais e naturais do Brasil, como o nióbio e arsênio.

Sobre ter Mão Santa como vice, Bolsonaro foi enfático. "Admiro ele desde que era senador, é uma pessoa maravilhosa, me convidou para ir em sua cidade. Não conversamos sobre política, se depender de mim vai começar o namoro com Mão Santa sim".

O deputado disse ainda que não veio ao Piauí para fazer alianças políticas, pois para ele, não é "obsessão chegar ao poder, mas missão de Deus".

O deputado participa em Teresina de reuniões com partidos de direita e tenta juntar apoios para a campanha presidencial de 2018. Ele também participará de entrevistas ao vivo nas emissoras de TV, como a Antena 10 e às 19h participa de um evento no Centro de Convenções Atlantic City, onde pretende reunir uma multidão para ouvir sua palestra a respeito de propostas para o país.


Se por um muitos declaram seu ódio pelo presidenciável, por onde passa tem arrastado multidões de admiradores que veem nele a solução para a corrupção do país.

Bolsonaro também vai para Parnaíba, onde deve se reunir com Mão Santa (Solidariedade) e deve pedir que o prefeito seja seu vice na chapa de 2018.

CONFIRA AS FOTOS DA CHEGADA DE BOLSONARO AO PIAUÍ


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES