22/04/2017

Bebê chorão, bicho iludido e respeite o pai: as zoações ao Altos após empate

Parnahyba provoca rival com postagem em rede social, e internet ferve com mais um jogo de invencibilidade do Tubarão diante do Jacaré, que segue invicto no returno


Altos abre vantagem, mas Parnahyba busca empate diante do líder do returno do Piauiense 
(Foto: Wenner Tito)

Depois de abrir dois gols de vantagem sobre o Parnahyba, o Altos não conseguiu frear o rival e acabou ficando no empate em 2 a 2, em Teresina, no fechamento da quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense. O primeiro tropeço na segunda perna do estadual fez cair o aproveitamento de pontos alviverdes, mas não tirou o Jacaré da liderança da tabela de classificação. Por outro lado, serviu de ponto de partida para uma enxurrada de provocações na internet. O próprio Tubarão tratou de apimentar a rivalidade ao fazer alusão à invencibilidade sobre o adversário. O clube do litoral nunca perdeu para o time da Cidade da Manga. Veja os memes abaixo.

O bom começo rendeu a Joelson a autoria dos dois gols do Altos. Contudo, o Parnahyba reagiu antes do fim do primeiro tempo. Tiago Granja descontou de cabeça, e Yerien igualou o marcador na segunda etapa.

Com esse resultado, o Altos somou um ponto, chegou aos 10 e se manteve à frente de River-PI e 4 de Julho, segundo e terceiro colocados, respectivamente, com oito pontos cada. O Piauí fecha o G-4 provisoriamente com sete pontos conquistados, dois a mais que o Parnahyba, que está fora da zona de classificação.


Zoação Altos (Foto: Reprodução/Facebook)

Zoação Altos (Foto: Reprodução/Facebook)

Zoação Altos (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: GloboEsporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES