02/04/2017

Banco do Brasil de Parnaíba deixa muito a desejar


Esse o desabafo nas redes sociais.

"Parnaiba... moro aqui, vivo aqui, pago meus impostos e aiiiiiiiii... quando precisamos das instituições (Banco do Brasil) aí começa a parnaibinha de sempre. As coisas não funcionam. E AIIII VÉI!!!? Essa é a Parnaiba para os turistas que queremos tanto? Tá longe... triste...decepcionante... (revolta...) um (1) caixa funcionando."


"Se essa aí for a agência do centro ainda estava era sem ar condicionado pela manhã, um calor infernal , todo mundo pegando envelope pra se abanar..." Comenta outra, abaixo da postagem.

"Fui hoje de manhã. Filas enormes, calor e muitos caixas sem dinheiro. Desisti e fiquei sem di em pleno fim de semana," desabafa outra.

"Banco da Pinheiro Machado há 2 horas atrás sem nenhum real, vegonha para uma cidade turística."


Reclamações não só de parnaibanos, mas também de turistas que se sentem prejudicados ao buscarem sacar dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. 

A situação ficou crítica desde a implosão, por bandidos, de caixa eletrônico na cidade de Parnaíba. A partir de então, os caixas eletrônicos foram retirados de locais públicos, cabendo às agências o atendimento dos clientes em finais de semana e feriados. 

Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES