21/03/2017

Três horas após crime, PM prende suspeitos de homicídio no PI

Vítima de 20 anos foi assassinada com três tiros de revólver calibre 38. Um dos presos chegou a confessar que cometeu o crime por vingança.

Suspeitos foram presos poucas horas após o crime (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois jovens suspeitos de terem assassinado um homem de 20 anos. O crime aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (20) e a prisão se deu três horas depois do crime. Segundo o capitão Francisco Moura, a vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 na porta de sua casa no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.

Capitão Francisco Moura, do 9º BPM (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

“Foram pelo menos três disparos que acertaram a cabeça e tórax da vítima. Assim que soubemos do crime, começamos a fazer diligências e chegamos até os dois suspeitos. Com eles nós encontramos uma arma do mesmo calibre usado na morte com quatro munições deflagradas”, contou.

Ainda de acordo com o capitão, um dos suspeitos teria confessado que cometeu o crime por vingança. “Um dos presos disse que nesse domingo (19) teria sofrido uma tentativa de homicídio e que a vítima teria efetuado os disparos. Quando foi hoje, o jovem foi até a casa do rival e revidou, mantando desse homem”, disse.

Os dois suspeitos presos e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES