26/03/2017

Tonet relaciona 20, e Parnahyba terá suspenso Fabiano na torcida da final

Técnico do Tubarão embarca com equipe azulina a Teresina para decisão de turno com o Altos. Fora da decisão, atacante reforça delegação e torcida fora de campo

Gilmar Bahia compartilha em rede social clima no ônibus 
azulino na viagem até Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)
O Parnahyba respira a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense e, para a disputa da Taça Estado do Piauí, o técnico Fernando Tonet relacionou 20 jogadores. A delegação azulina deixou o litoral do estado, após o almoço deste sábado, e deve se concentrar em um hotel da zona sul de Teresina, onde ficam até horas antes da bola rolar no estádio Lindolfo Monteiro. Mesmo suspenso da decisão por ter de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos, Fabiano viajou com a delegação e deve contribuir com o time junto à torcida na arquibancada.

O principal mistério na armação do time titular que encara o Altos era saber quem seria o substituto de Fabiano. Contudo, durante a semana de preparação, o técnico Fernando Tonet cravou que Yerien começará jogando. O Parnahyba tem atuando com três atacantes no estadual e, ao que tudo indica, deve entrar diante do Jacaré com Jânio Daniel, Yerien e Tininho.

Classificado à final depois de despachar o Flamengo-PI na semi, o Parnahyba enfrenta o Altos, que foi líder da fase de classificação e se tornou algoz do River-PI no mata-mata. 

Na fase decisiva, o Jacaré chegou a empatar em 0 a 0 no tempo normal com o Galo e garantiu a sequência na luta pelo título ao manter a igualdade na prorrogação. Por ter feito melhor campanha, o clube alviverde tem, também na final, o direito de levantar a taça caso empate no tempo extra diante do Parnahyba.

A partida terá arbitragem de Leonardo Marques Fortes, que será auxiliado por Mauro Cézar Evagenlista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será Diego da Silva Castro.


Delegação do Parnahyba (Foto: Divulgação)

Os 20 relacionados do Parnahyba para a final do turno

Goleiros: Alex e Beto
Zagueiros: Renan, Gilmar e Allan Rosário
Laterais: Siderval, Tiago Granja e Dênis
Volantes: Ramon, Marcos Gasolina, Pio e Luciano
Meias: Vitinho, Dunga e Hugo
Atacantes: Biel, Jânio, Puxinha, Yerien e Tininho

Fonte; GloboEsporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES