28/03/2017

Sesc Caixeiral abre inscrições para Laboratório de Criação Literária



O Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba, está com inscrições abertas para o Laboratório de Criação e Experimentação Literária – Gênero Conto, de 27 de março a 10 de abril. 

O Laboratório de Escrita Criativa do Sesc para o gênero Conto é um curso de média duração (7 meses - de abril a outubro de 2017) que visa atender às necessidades fundamentais de qualquer pessoa que aspire à condição de contista. O curso será realizado no Sesc Caixeiral, com carga horária total de 126 horas/aulas. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 17h às 20h. 

O curso será ministrado pelo premiado escritor teresinense Nathan Sousa, que também é tecnólogo em Marketing, professor, acadêmico, poeta e letrista. Nathan tem poemas traduzidos para o inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. Seus livros estão espalhados por 36 bibliotecas de 12 países. 

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Avenida, localizado na Rua Eunice Weaver, nº 01, Centro de Parnaíba. A documentação exigida é: carteirinha do Sesc de comerciário, dependente ou usuário, identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. 

Confira abaixo os valores: 

Comerciário e dependente: R$ 20,00 

Usuário: R$ 40,00 

Maiores informações podem ser obtidas no número (86) 3315-8561

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES