30/03/2017

PRF PRENDE HOMENS COM MANDADOS DE PRISÕES NO PIAUÍ



A Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 homens na manhã de hoje(30) em Floriano com mandado de prisão em aberto por tráfico e corrupção de menores. 



Na primeira ocorrência, os PRFs se deslocaram para a BR-230, km 3,0 no Município Barão De Grajau/MA e deram apoio à polícia civil do estado do maranhão para cumprimento de mandados de prisões. Os policiais prenderam três indivíduos de iniciais V.F.S.N, F.A.S.S. e G.M.S. com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão e outros instrumentos de tráfico, além de duas motocicletas. Os indivíduos presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de barão de Grajaú-MA onde ficaram custodiados.

Em outra ocasião, os Policiais realizavam rondas pela BR-230, km 2,0 em Floriano/PI. Quando abordaram o veículo fiat/uno mille fire flex, de placas KAL-7172, de propriedade do condutor, o Sr. R.P.C. Após realizar consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto por corrupção de menores, expedido pelo 5a Vara criminal de Sorriso/MT. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES