24/03/2017

PRF APREENDE MENOR REALIZANDO ASSALTO A ÔNIBUS NO PIAUÍ

(outros dois  assaltantes que estavam na ação portavam armas de fogo e conseguiram fugir.)



A Polícia Rodoviária  Federal apreendeu um jovem de iniciais W.S.S. (15anos) que estava realizando assalto a um ônibus de uma empresa intermunicipal em Teresina na noite desta quinta-feira  (23).

Os policiais estavam realizando fiscalização quando um ônibus da empresa Viação São Joaquim , que faz linha de Teresina-PI - José de Freitas-PI, parou no posto da PRF. Em seguida, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos  passageiros. 

Segundo o motorista do ônibus, o roubo foi praticado por três pessoas que entraram no ônibus em frente à toca do bode em Teresina e ao chegar na descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo (possivelmente revólver) e anunciou o assalto. 

Durante a ação, alguns passageiros reagiram e dois dos assaltantes conseguiram fugir  com celulares de alguns passageiros e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200,00. 

O menor que ficou foi  dominado e linchado por algumas das vítimas. O Jovem apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores,  sendo conduzido pelos policiais ao HUT em Teresina  para atendimento médico. 

Após o atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.

PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES