12/03/2017

Presidente do Parnahyba confirma partida no Pedro Alelaf

Batista Filho - Foto Proparnaiba.com 

Está circulando muitos comentários nas redes sociais de que o jogo do Parnahyba contra o Flamengo na próxima quarta-feira (15), valido pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Taça Estado do Piauí será realizado no Estádio Municipal Duduzão, em Luís Correia.

Isto causa surpresa e desinformação para a torcida do Tubarão, pois a FFP – Federação de Futebol do Piauí ainda não oficializou e a partida continua marcada para o Estádio Municipal Pedro Alelaf.

A federação sequer recebeu a solicitação para essa mudança. Além do mais, a federação teria que fazer uma vistoria e aprovar o estádio para a partida o que até agora também não foi feito. Dada a exiguidade do tempo dificilmente o jogo será transferido, mas como no futebol piauiense tudo pode acontecer, melhor é aguardar a palavra oficial da federação.

Por outro lado, o presidente do Parnahyba, Batista Filho, quando indagado sobre o local da partida informou que desconhece a possibilidade do jogo ser transferido para Luís Correia.

Ora se o Parnahyba não solicitou a transferência da partida, se a federação não tem conhecimento e nem interesse na mudança, então por que os boatos continuam?

Fora do G-4, o jogo é decisivo para as pretensões do time azulino que precisa vencer para conquistar vaga nas semifinais.

Fonte: Jornal da Parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta