23/03/2017

Prefeitura de Parnaíba firma convênio com representantes do Poder Judiciário


Na manhã desta quarta-feira (22) o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) recebeu em seu gabinete representantes do poder judiciário, ocasião em que assinaram um convênio pelo qual a administração municipal cederá um veículo duas vezes por semana para que o núcleo de penas fiscalize pessoas que estão cumprindo penas alternativas. 

Ocorre que as pessoas que cumprem essas penas têm que cumprir algumas determinações, como, por exemplo, comparecer mensalmente à presença do juiz, não ficar na rua em determinados horários, além de outras exigências da Justiça. 


Segundo a diretora substituta do Fórum Cível e Criminal “Salmon Lustosa”, da comarca de Parnaíba, juíza de direito da 1ª Vara Criminal, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, “este veículo cedido pela prefeitura é muito importante porque vai permitir que estes acompanhamentos sejam feitos, uma vez que o Núcleo não tem condições”. 

A juíza informou ainda que esse convênio foi feito em Teresina e agora foi a vez de Parnaíba, sendo que a cessão do veículo vai começar na próxima semana. 

Assinaram o convênio o prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa, o coordenador da Central de Penas e Medidas Alternativas, Jorache Pereira da Silva e a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara da Comarca de Parnaíba

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta