18/03/2017

Prefeito Mão Santa determina integração total entre secretarias para dar assistência à população em situações críticas.



Durante os transtornos ocasionados pela forte chuva ocorrida entres os dias 16 e 17 de março 2017, à prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito Mão Santa colocou várias secretarias de plantão para da assistência à população nos pontos críticos de alagamentos.

Foram tomadas as medidas de forma imediata. As equipes ficaram de plantão durante todo dia e de madrugada, com bombas, técnicos em manutenção de bombas, engenheiros e fiscais de campo. Carros pipas, máquinas e todo o suporte necessário para amenizar quaisquer danos causados aos moradores desta região.

A secretaria de transporte está de plantão na Avenida São Sebastião pra evitar acidentes no trecho de asfalto que foi rompido com a chuva. O Superintendente da guarda patrimônio está com várias equipes de ronda dando suporte. A Secretária de serviços sociais também está de plantão e acompanhando qualquer família que necessite de proteção, uma verdadeira ação conjunta, de responsabilidade integração da prefeitura municipal com a população.

Todos os secretários e equipes juntos com o prefeito Mão Santa para resolver os problemas da nossa população, em especial aos causados pela forte chuva.

Por Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES