14/03/2017

Prefeito Mão Santa autoriza repasse de 30 mil reais para o Parnahyba




O prefeito Mão Santa autorizou na manhã de hoje (13), o repasse de R$ 30.000,00 mil reais ao time de futebol Parnahyba Sport Club. O prefeito fez o anúncio do aporte financeiro ao clube durante reunião com o vereador André Neves, que contou ainda com  a presença do secretário da Fazenda, Gil Borges e do advogado Amaury Mendonça.

Neves, que desde o início do ano tem lutado juntamente com o vereador Carlson Pessoa para reaverem os valores da premiação não paga da Nota Fiscal Parnaibana ao clube, por parte da gestão anterior, relatou ao prefeito Mão Santa algumas das dificuldades financeiras que o clube enfrenta.

Comprometido com o desenvolvimento do esporte e da cultura na região, o prefeito Mão Santa,  que assim que assumiu o mandato já havia conseguido para a agremiação a liberação de outros R$ 30 mil reais da Nota Fiscal do mês de agosto de 2015, proporcionou mais uma forma de incentivo ao esporte.

“Ficamos felizes com a sensibilidade do prefeito que assim que assumiu o mandato, liberou 30 mil referente a uma das notas premiadas e agora determinou o pagamento de mais 30 mil. Nosso esporte precisa dessa valorização e vamos atrás também de uma emenda para que o clube possa trabalhar com mais tranquilidade”, conclui Neves.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES