14/03/2017

Omissões e irresponsabilidades da Eletrobrás continuam prejudicando os serviços da Prefeitura de Parnaíba


O Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba ficou novamente sem energia elétrica por toda a manhã de hoje, prejudicando o andamento dos serviços e inviabilizando a atividade de todos os que ali trabalham. Apenas funcionou a parte onde fica instalado o gabinete do Prefeito. 

Não foi a primeira vez que isto aconteceu, como também não será a última, ao que tudo indica, considerando a falta de compromisso do Governo do Estado em solucionar um problema tão antigo. 

Nem mesmo quando o atual governador, Wellington Dias, comandava o Estado, tendo em Brasília governando o país os seus correligionários Lula e Dilma, providências foram tomadas, o que torna quase impossível se imaginar a presença de grandes novas indústrias se instalando em terras piauienses. 

“Além de ficar com toda a COSIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) da Prefeitura, estão constantemente deixando o prédio às escuras, porque toda a rede da Eletrobrás está sucateada, prejudicando toda a Parnaíba. Estamos sendo obrigados a fazer os serviços que são de responsabilidade da Eletrobrás, inclusive com mudança de transformadores, porque a empresa não cumpre com a obrigação”, protestou a secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, que continua à frente dos serviços de recuperação da iluminação pública de todo o município, cuja carência de manutenção deixada também pela administração passada, exigiu do prefeito Mão Santa um trabalho redobrado como forma de também minimizar o avanço nos casos de violência que vinha sendo facilitado pela escuridão que se registrava em vários pontos da cidade, cuja solução do problema já é sentida por todos.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES