20/03/2017

Jovens distribuem água e livros na Blitz da Esperança



Hoje pela manhã (18) quem trafegava pela rua Itaúna, próximo a prefeitura, foi surpreendido com uma blitz um tanto inusitada. Ao parar o veículo, a pessoa era presenteada com uma garrafa d’água mineral e com um livro. O grupo que protagonizou essa ação é integrante da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boa Esperança, que foi para a rua em comemoração ao Dia Mundial do Jovem Adventista. A campanha aconteceu simultaneamente em todo o Brasil e nos demais países.

Conforme explica o líder de jovens local, Evânio Rocha, a ideia foi conscientizar as pessoas sobre a importância da ingestão correta de água e, por meio da entrega dos livros que têm por título “Em busca de esperança”, falar para o público que ainda há uma esperança para o mundo que vive mergulhado em doenças, corrupção e violência, entre outras mazelas. 


“Todos os anos lançamos um livro chave e o deste ano vem justamente trazendo uma mensagem de alento e esperança para as pessoas nesse momento que o mundo parece viver de cabeça para baixo”, disse. 

O projeto deste ano tem como foco a doação de sangue, com campanhas de conscientização a cerca de hábitos saudáveis para se ter um sangue de qualidade, como a ingestão adequada de água e uma boa alimentação. 



Para mais informações sobre a campanha acesse o link: http://www.adventistas.org/pt/jovens/dia-mundial-do-jovem-adventista/

Se você achou a blitz interessante e quer conhecer mais sobre o estilo de vida dos adventistas, entre no link a seguir e encontre uma igreja perto de você: http://encontreumaigreja.com.br/

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES