26/03/2017

Fernando Tonet joga favoritismo para o Altos, mas quer título com o Parnahyba

Foto: Parnahyba S.C.

O técnico do Parnahyba Sport Club, Fernando Tonet, jogou o favoritismo da decisão do 1º Turno do Campeonato Piauiense no Altos, time de melhor campanha e que tem a vantagem de ser campeão com empate na prorrogação neste domongo (26), no Lindolfo Monteiro. 

Isso não quer dizer que o Tubarão venha a Teresina pensando em ser vice do turno. O time azulino quer é garantir no mínimo o vice-campeonato piauiense. 

- Será um jogo dificílimo. O Altos é uma grande equipe, foi a que mais pontuou nessa fase de classificação. Tem tudo para ser um grande jogo. Acredito que o favoritismo seja do Altos, mas como se trata de uma decisão em jogo único, tudo pode acontecer e a gente está preparado para tentar essa vitória. 

Nas semifinais do turno, o Parnahyba foi o único clube que conseguiu reverter a vantagem do adversário, e justamente em Teresina. Contra o Flamengo, jamais esteve em desvantagem no placar e venceu a partida no tempo normal por 2 a 1. 

O clube fez o último treino na manhã deste sábado e embarcou para Teresina depois do almoço. O Parnahybaentra em campo para enfrentar o Altos às 17h. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, haverá prorrogação de 30 minutos. O Tubarão só será campeão se vencer em qualquer etapa.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES