28/03/2017

Encontro reúne diretores do Sesc no Piauí



Com as presenças do diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho e da diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, foi aberto na manhã desta terça-feira (28), o Encontro de Gestores do Sesc Ler no Piauí. O evento aconteceu no auditório do Sesc Ilhotas, em Teresina. 

Dentre os presentes, o gerente do Sesc Ilhotas, Samuel Pires, a coordenadora Regional de Educação, professora Francisca das Chagas Lemos, a assessora técnica de Planejamento do Sesc, Aline Aguiar e a coordenadora Regional do Sesc Ler, Rozenilda Castro. 

O evento tem a participação dos diretores das unidades Sesc Ler Guaribas, Acauã, Piripiri, São João do Piauí e São Raimundo Nonato, além da equipe pedagógica da Coordenação Regional do Projeto Sesc Ler. 

O Encontro de Gestores do Sesc Ler tem como objetivo discutir a gestão nas Unidades do Sesc Ler alinhada às novas demandas institucionais como o Sistema de Gestão de Eventos (SGE), implantado no Sesc Piauí no final do ano passado, o redimensionamento do Sesc Ler para 2017 e a Proposta Programática do Sesc para 2018.

Durante a solenidade, o diretor do Sesc Ler Acauã, professor Francisco Almir Sousa, fez o lançamento oficial do livro digital do I Congresso Nacional de Programas Educativos para Jovens, Adultos e Idosos, realizado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES