16/03/2017

Empossada no Gabinete do Prefeito nova Diretoria do Conselho Municipal de Cultura


Na manhã desta quarta-feira (15), tomou posse o novo Conselho Municipal de Cultura. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Mão Santa e contou com 80% dos membros da mesa diretora. O prefeito Mão Santa relatou a importância da diversidade cultural da cidade. “Parnaíba sempre foi grande e agora eu voltei para engrandecer mais ainda, apoiando tudo que é bom para o município”, disse o prefeito. 


Doté Thiago foi empossado como presidente do Conselho Municipal de Cultura junto com o restante da mesa diretoria. “Esperamos uma aproximação maior com a prefeitura porque o Conselho tem a função de fiscalizador, mas também de parceiro. Esse convênio entre a prefeitura e conselho é da maior importância. Hoje em nossa reunião com o prefeito nós pedimos que ele transformasse a Superintendência de Cultura em Secretaria, pois essa é nossa atual bandeira porque após isso o conselho tem uma autonomia maior e a própria Secretaria será beneficiada. Dessa forma, entrará um maior número de recursos para investir na pasta”, afirmou o empossado. 


Para o superintendente de Cultura Teófilo Lima, a nova diretoria vem para fortalecer a arte e a cultura, importando esse legado para outras cidades do estado e fora dele. Assim, mostraremos a nossa riqueza cultural”, ponderou. O superintendente disse ainda que jamais uma gestão foi tão próxima da cultura. “O prefeito Mão Santa está dando a maior importância, reunindo-se com os diversos grupos culturais de nossa cidade e isso tem feito toda a diferença”, enfatizou. 


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES