10/03/2017

Comerciantes são presos por receptação qualificada

Imagem ilustrativa
Um caminhoneiro teve parte de sua mercadoria furtada no início da tarde de quinta-feira (10/03) na Rua Pedro II, centro de Parnaíba. O caminhoneiro Euclides Pereira trazia da cidade de Recife do Estado de Pernambuco, um caminhão carregado de caixas de sabão líquido para entregar em um supermercado do centro comercial. 

O condutor estava tendo dificuldades com a mercadoria devido à rua estreita e a movimentação intensa de pessoas. Naquele momento apareceu um homem ressaltando a dificuldade de Euclides com descarregamento da mercadoria e disse que havia falado com o proprietário do estabelecimento, que comprou as 210 caixas do sabão líquido. Em seguida disse que ia arrumar outro veículo menor para descarregar a mercadoria e levar até o estabelecimento; mas isso não aconteceu. 

Após a denúncia do ocorrido, os policiais civis Robinson Castillo e Luís Beline iniciaram as investigações e identificaram o bandido pelo apelido de “Nego Welligton” por conta de imagens de câmeras da empresa. Os policiais investigaram o paradeiro das mercadorias furtadas e acabaram prendendo três comerciantes de Parnaíba por receptação.

Segundo o delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, os comerciantes adquiriram as mercadorias sem nota fiscal. Ressaltou também o descuido destes comerciantes que, já tem experiência na aquisição de mercadorias, e se envolveram no crime. Os três foram levados para a central de flagrantes e autuados por receptação qualificada. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES