09/03/2017

Colaboradoras do Sesc recebem homenagem



As mulheres que trabalham na Administração Regional do Sesc receberam flores e participaram de café da manhã nesta quarta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, saudou as colaboradoras do Sesc e agradeceu o empenho e a dedicação das mulheres que trabalham no Sesc. 

Dentre os presentes, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, que cumprimentou as mulheres colaboradas do Sesc. O diretor Administrativo-Financeiro do Sesc, Jesus Arias Fernandes, e a diretora de Programas Sociais, Ana Lúcia Rocha Oliveira, também participaram do evento. 



A comemoração teve bolo confeitado para lembrar o aniversário dos colaboradores do Sesc nos meses de janeiro, fevereiro e março. Também foi realizada uma reunião, onde o diretor Regional reforçou as orientações para que os coordenadores de atividades do Sesc realizem as ações conforme as orientações da Administração Regional. 

“Precisamos estar com nossos controles, nossos procedimentos todos corretos é por isso que temos o setor de auditoria interna, não para criticar, mas para orientar a fazer da forma correta”, explica Campelo Filho. Ele destacou as conquistas das mulheres no mercado de trabalho e o papel das mulheres do Sesc – que são maioria em relação aos homens.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES