04/10/2016

Whindersson ultrapassa Porta dos Fundos e é o maior canal do país



O piauiense Whindersson Nunes ultrapassou o Porta dos Fundos e agora é o canal do YouTube com o maior número de inscritos do país, com 12.639.067 incrições. 

O Porta dos Fundos tem agora 12.629.037. O canal é liderado por Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Karina Ramil, Thati Lopes, Antonio Tabet e vários outros humoristas de renome e dominou o Youtube por muitos anos. Em setembro, o grupo chegou a fazer um vídeo brincando com o fato de Whindersson ultrapassá-lo em números de inscritos. "O Whindersson tá colado, em outubro vai passar", dizia a paródia feita no vídeo. 

Apesar de disputarem o primeiro lugar no Youtube, os dois canais não são adversários, nem de público, nem de publicidade. As mensagens passadas são bem diferentes. Até mesmo Antônio Tablet parabenizou Whindersson pelo feito, através do Twitter. 

A ultrapassagem aconteceu ontem (3). Nesse ano, Whindersson já havia sido considerado a segunda maior influência digital do mundo. A maior características de seus vídeos é a autonomia. O humorista trabalha sozinho, com uma estrutura muito simples - e grava vídeos em qualquer lugar, como em quartos de hotéis por onde viaja. Ultimamente, ele tem feito vídeos com a participação de outros humoristas, como o Tirulipa. 

Veja o último vídeo postado pelo piauiense:
Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES