07/10/2016

Passada a eleição, Câmara de Parnaíba volta a cometer os mesmos erros


Mais uma vez uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba abriu e fechou em questão de segundos por falta de quórum, ou seja, não teve número insuficiente de vereadores para que os trabalhos da Casa fossem realizados. Na noite desta quinta-feira (06), dos 17 parlamentares, apenas oito compareceram, sendo que o número mínimo para a realização da sessão é de nove. 

Estavam presentes apenas Carlson Pessoa, Astrogilgo, Beto, Bernardo Rocha, André Neves, Ricardo Véras, Diniz e Fátima Carmino. Entre os demais faltantes, foi justificada a ausência somente do vereador Gustavo Lima, que cumpre agenda em Teresina e Geraldinho, que mais uma vez apresentou atestado médico. 

Passada mais uma corrida eleitoral, fica evidente que os antigos erros e vícios parecem estar longe de serem abandonados. Talvez esse seja um dos fatores que levou alguns parlamentares a não se reelegeram, pois a população começa a perceber quem realmente quer trabalhar. Entretanto, ainda resta uma ponta de esperança baseada na renovação de quase 50% de novos componentes que a Câmara de Parnaíba receberá a partir de janeiro de 2017. É o que os eleitores esperam. 

Fonte: O Piauí/Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES