28/10/2016

O próximo Prefeito Mão Santa deve cobrar de Wellington Dias o que é de direito da Parnaíba

O "teatro" do Governador assinando ordem de serviço no estádio 

E assim o governo Wellington Dias chega praticamente ao final do seu 2º ano, metade do 3º mandato, portanto, e as promessas feitas pelo governador continuam sendo contabilizadas apenas e tão somente como letra morta. Vejamos o caso da conclusão das obras de ampliação da estrada de acesso à praia da Pedra do Sal, iniciada em 2014, pelo ex-governador Zé Filho. Dois anos não foi tempo suficiente para a conclusão da obra? E a recuperação do estádio Petrônio Portela? Que fato novo ocorreu depois da promessa? No dia primeiro de maio de 2015, o governador Wellington Dias esteve no Centro de Treinamento Petrônio Portela e naquela oportunidade, depois de uma partida entre amigos, prometeu recursos para reformar o CT, mais de um ano depois nenhum centavo foi liberado. E a reforma da Ponte Simplício Dias?!!!

Promessas I 
Dizem que um dos fatores que contribuiu para a derrota do prefeito Florentino Neto, que perdeu a eleição para Mão Santa, foi exatamente haver permanecido no PT, do qual deveria ter saído, pois a lei lhe permitia. Teria Florentino ficado no Partido em respeito a Wellington Dias? Por que, se o governador enganou a ele também, juntamente com um grupo de vereadores quando foram pedir a permanência em Parnaíba da Academia de Polícia e ele disse que sim e nunca cumpriu a palavra?


Por que Florentino não deixou o PT?!

O Parnaibano tem olhado tudo isso, silenciosamente, esperando a hora certa para dar o troco. Caso Wellington Dias nos dois próximos anos prossiga sem querer investir em Parnaíba, fazendo com o futuro prefeito Mão Santa o que fez com Florentino, a quem apenas encheu de promessas, certamente o projeto de reeleição do governador vai entrar água aqui em Parnaíba, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Promessas II 


É importante que o próximo prefeito Mão Santa cobre do governo do Estado o que o município tem direito, como um dos que mais contribui com o pagamento de ICMS. Parnaíba certamente vai ajudar – e muito – o governo a pagar os empréstimos internacionais milionários que fez, cujos recursos ninguém sabe ainda em que vão ser empregados. E por que não cobrar os investimentos a que a cidade tem direito? Só as obras de asfaltamento não valem, porque Wellington Dias as utilizou, em diversos municípios, inclusive em Parnaíba, apenas como obras eleitoreiras. E a cidade merece muito mais.

Fonte: Fonte; Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES