20/10/2016

Morre "Gaúcho" do Restaurante Recanto Gaúcho de Parnaíba

Atualmente "Gaúcho" também tinha um restaurante na praia de Barra Grande onde residia. 


Com graves complicações cardíacas faleceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (19/10) Juarez Onildo Jaeger. Conhecido “Gaúcho” proprietário do Churrascaria Recanto Gaúcho em Parnaíba (PI). 

“Gaúcho” estava internado no Hospital Marques Bastos e seu corpo está sendo velado até as 17h de hoje na funerária Paz Eterna do Centro de Parnaíba e até as 17h30min no Jardim Eterno na BR 343. 

O proprietário da Churrascaria Recanto Gaúcho que fica na Travessa Costa Fernandes 1817, por trás da universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba (PI), Juarez Omildo Jaeger, o “Gaúcho” que já havia sofrido um infarto em fevereiro de 2014, voltou a ser internado em abril do mesmo ano no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, com complicações cardíacas.

Naquela oportunidade seu caso já era considerado muito grave tendo que ficar internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) daquele hospital.

“Gaúcho” havia construído um novo restaurante em Barra Grande no município de Cajueiro da Praia (PI) onde tinha uma barraca na praia com o mesmo nome da churrascaria. Ele também havia fixado residência naquela praia. 

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES