21/10/2016

Mão Santa formará equipe de alto nível “para dar exemplo”

Mais uma semana de muita especulação em torno dos nomes que comporão o secretaria do futuro prefeito de Parnaíba, Mão Santa. 

O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, concedendo entrevista a TV Meio Norte na manhã de
quinta-feira (20) enquanto aguardava ser atendido pelo prefeito. 

Segundo divulgou há poucos dias o jornalista Feitosa Costa, no seu blog "Carta Piauí", "o prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, trabalha a formação de uma ‘equipe de alto nível para dar exemplo de administração’” para todo o Brasil, segundo revelação feita a este repórter por pessoa de sua família. “A hora é de muito trabalho e de promover o reencontro da população mais humilde com os dirigentes do município”. 

O prefeito eleito Mão Santa, segundo a mesma fonte recorrerá a técnicos e políticos de comprovado saber e experiência porque considera a missão muito difícil. Ele repete a todo momento que promoverá a “libertação da Parnaíba”, entregue a pessoas que “não tinham compromisso público” com a terra". 

Até agora já surgiram na imprensa como integrantes deste futuro secretariado os nomes do médico Paulo Eudes, para a Secretaria do Meio Ambiente; Francisco Jurity, como secretário de governo; e dona Adalgisa Moraes Sousa, para o Serviço Social.

Por: Bernardo Silva | Edição: Jornal da Parnaíba | Foto: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES