15/10/2016

Luís Correia: Homem é preso em flagrante após realizar assalto



Por volta de 13h20min de ontem (14/10), a CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) recebeu a denúncia de um assalto a duas senhoras próximo ao Depósito do Amaral, na cidade de Luís Correia.

Jonathan de Oliveira Mendes (acusado)

De imediato, a Polícia Militar saiu no encalço dos possíveis autores do delito. Uma viatura deslocou-se rapidamente para a saída do Portinho, onde há uma rota de passagem pelas dunas que dá acesso à cidade de Parnaíba.



No local, uma guarnição da CIPTUR, comandada pelo cabo J. Mendes e pelo soldado João Batista, conseguiu deter em flagrante o nacional Jhonata de Oliveira Mendes, 19 anos, residente no Bairro Planalto, em Parnaíba. Com ele foram recuperados os objetos do tomados de assalto: duas bolsas com dinheiro, documentos, cartões de crédito e celulares. Com Jhonata foi apreendido também um simulacro de pistola, uma motocicleta Honda/Fan de cor preta com a placa adulterada, mas sem restrição.




O comparsa de Jhonata, conhecido por Rafael, também residente no Bairro Planalto, em Parnaíba adentrou num matagal próximo a um mangue e não foi possível capturá-lo.

O jovem capturado foi conduzido para a Central de Flagrante, no Bairro de Fátima, em Parnaíba, pois a cidade de Luís Correia encontra-se sem delegado. O autor do crime ficará à disposição da Justiça.



Da redação do Portal PHB em Nota com informações da CIPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES