19/10/2016

Jovem é apreendido momentos antes de fazer saidinha de banco, diz PM

Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 32 com munições. Segundo a polícia, o jovem estaria com mais dois comparsas em banco.

Resultado de imagem para violencia

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam nesta terça-feira (18) um adolescente de 17 anos suspeito de participar de um grupo criminoso que realizava saidinhas de banco em Teresina. De acordo com o tenente coronel John Feitosa, relações pública da PM, o jovem e mais dois comparsas já se preparavam para fazer uma vítima quando foram abordados.

“Após informações repassadas de que havia uma quadrilha especializada em saidinha de banco atuando em uma agência no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, os policiais se deslocaram até o local onde observaram dois suspeitos dentro de um carro próximo ao banco. Ao visualizar a aproximação dos policiais, empreenderam fuga a pé, mas foram perseguidos, sendo um dos indivíduos capturado”, disse.

Ainda segundo o oficial, com o adolescente foi encontrado a chave de uma motocicleta e um revólver Taurus calibre 32 com seis munições. “O adolescente informou que além do que fugiu, havia outro comparsa dentro da agência que era responsável pelas informações das possíveis vítimas. Foram repassadas as características, mas o indivíduo não foi localizado”, falou.

Após levantamento, os policiais conseguiram informações sobre os endereços dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado até a publicação desta matéria. O jovem, juntamente com o material apreendido, foi levado para a Central de Flagrante.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES