11/10/2016

Homem tem casa invadida e moto furtada depois de dormir na calçada


A receptação de uma moto, resultado de furto qualificado, encerrou na prisão de Francisco Thiago Magalhães dos Santos, 24 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, por volta das 09h30 desta terça-feira (11/10) no Bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba. 


O senhor José de Ribamar Alves da Silva informou que na noite de sábado (08/10) foi no vizinho, onde funciona um bar, para comprar mais cerveja. Quando voltava pra casa, na Rua Passajarina, Bairro Pindorama, acabou dormindo na calçada de sua residência. 

Silva disse que por volta das 02h de domingo (09/10), a porta de sua casa foi arrombada e homens levaram sua moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIG 7024 Bom Princípio do Piauí (PI), bem como objetos pessoais. 




O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, começou a investigar o caso e descobriu que uma mulher tinha visto o desenrolar do furto; mas ficou com receio de reagir. 

O acusado do furto foi identificado como Jonas, que reside na rua seguinte, a São José. Com apoio da Força Tática, o Serviço Reservado foi até o endereço; mas o homem conseguiu fugir. Os policiais descobriram que a moto foi repassada para o adolescente WRSM, de 17 anos, que mora na Rua São João Batista, Bairro João XXIII. 

Francisco Thiago Magalhães dos Santos 

O garoto informou que já tinha vendido a moto para Francisco Thiago Magalhães dos Santos, residente na Rua da Felicidade, Bairro São Judas Tadeu. Os policiais recuperaram a moto e conduziram o garoto e o Thiago para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados por receptação. 


Fonte: Portal Costa Norte/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES