18/10/2016

Gerente do Sesc recebe homenagem em Parnaíba




A gerente do Sesc Beira Rio, Lourdes Gomes, será homenageada pelo Governo do Estado por ocasião do aniversário de 194 anos da Independência do Piauí. Ela vai receber a maior comenda do Estado, a Medalha da Ordem do Estadual do Mérito Renascença do Piauí, em solenidade na noite desta terça-feira (18), no auditório da ACIP, no Porto das Barcas, Parnaíba.

Lourdes Gomes é colaboradora do Sesc desde 1983, quando assumiu o cargo de Diretora de Planejamento e Desenvolvimento da entidade, onde permaneceu até 2001. Dois anos depois, assumiu a Gerência do Sesc Beira Rio, em Parnaíba.

Professora de carreira, Lourdes Gomes lecionou na Escola Divina Pastora, no Ginásio Nossa Senhora de Lourdes e nas unidades escolares Francisco Correia e Padre Vieira. Foi professora de História do Brasil, História do Piauí e OSPB no colégio estadual Lima. Também ministrou aulas na Escola Normal Francisco Correia. 

Lourdes Gomes é natural de Parnaíba. É casada com Francisco das Chagas Lima com tem dois filhos: George Lima e Sara Gomes Lima e as netas Irvina, Rayssa, Maria Eduarda e Georgina. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES