07/10/2016

Bando explode carro-forte e leva todo o dinheiro no interior do PI

Assalto ao carro-forte ocorreu em Dom Expedito Lopes.




Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de outubro, um carro-forte foi explodido na BR-316 próximo de uma localidade conhecida como Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, localizado na região de Picos, Sul do Piauí. 

De acordo com informações repassadas por moradores da região, eram 15 homens armados que realizaram o assalto ao carro-forte que ficou às margens da pista, bastante danificado. O teto do carro-forte foi arrancado e partes do veículo ficaram espalhadas pela rodovia. 

Segundo informações da Polícia Militar, eram 6, e não 15 homens armados, que renderam os quatro vigilantes que estavam no veículo que seguia para abastecer agências bancárias em Elesbão Veloso. 

A ação ocorreu da seguinte maneira: os bandidos usaram dinamite para explodir o carro-forte e ordenaram que os vigilantes deixassem o veículo. O valor levado não foi divulgado. Ninguém ficou ferido. 

Policiais seguem em diligências na tentativa de capturar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. Os criminosos realizaram toda a ação em uma caminhonete modelo Hilux prata e empreenderam fuga rumo a Santa Cruz do Piauí.

Colaboração: Bloqueiro Josely Ecologista, direito de Dom Expedido Lopes

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES