11/10/2016

Associação de Moradores inicia recuperação de ginásio esportivo do Conjunto Joaz Souza


Com recursos dos próprios moradores, a Associação Comunitária do Conjunto Joaz Souza realizou alguns reparos no Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho. O logradouro público está abandonado desde 2008 quando perdeu os vigias. De lá para cá duas pequenas reformas foram realizadas no local, porém a falta de vigilância levou a depredação do espaço novamente.

Segundo o presidente da Associação de Moradores o espaço mesmo em péssimo estado de conservação, é utilizado com frequência pelos desportistas da comunidade. “Recebemos várias solicitações de reservas para o ginásio e o quadro de horário é superlotado. Mesmo com as péssimas condições, o ginásio é uma das poucas opções de lazer para nossa comunidade” comentou Roberto William.


Roberto fala que os pequenos reparos são custeados pelos próprios dirigentes da associação, ele argumenta que a falta de um vigilante no local é um fator que dificulta a manutenção e limpeza do prédio. “Nós limpamos, concertamos, conservamos e infelizmente aparece vândalos e danificam tudo, é necessário respeito da comunidade sim, mas se tivermos uma vigiante aqui, as coisas melhorariam muito” finalizou. 


Os reparos ao ginásio são feitos vagarosamente devido à falta de recursos da associação e a falta de apoio do município. Além da falta de vigilância, os desportistas reclamam da péssima iluminação, dos banheiros depredados, da pintura e outros problemas. Segundo o presidente da associação, vários ofícios e cobranças foram realizadas solicitando melhorias ao local, porém não foram atendidas.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES