17/10/2016

Associação de Moradores do Joaz Souza realiza atividades alusivas ao dia das crianças



No último sábado (15/10) a Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realizou atividades alusivas ao dia das crianças na sede da instituição. Várias crianças foram convidadas a participar das brincadeiras e recreações preparadas pelos diretores da entidade. O evento contou com a presença de pais, amigos e colaboradores.



O presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza agradeceu a presença da criançada e enfatizou o trabalho social com as crianças feito pela entidade. “Temos hoje algumas atividades direcionadas ao público infantil, sabemos da importância de termos atividades salutares em nossa associação para as crianças, por isso estamos intensificando nosso trabalho nesse sentido. Queremos uma associação para todos e assim vamos continuar nosso trabalho” comentou Roberto William. 



Durante a atividade foram realizadas brincadeiras, distribuição de lanche e mensagens reflexivas. “Lembrar o dia das crianças é importante, porém nossa missão é promover uma qualidade de vida melhor a todos nossos pequenos e pequenas da comunidade. A Associação de Moradores do Joaz Souza tem sido uma importante ferramenta nesse propósito” destacou Roberto.



No fim da atividade, a criançada recebeu presente e agradeceu o evento. Os pais presentes também elogiaram a atitude da instituição e parabenizou a diretoria. “Agrademos a todos e vamos agora revitalizar aos poucos a estrutura física e social da associação, infelizmente os outros que nos antecederam esqueceram de cuidar do coletivo e se preocuparam apenas com o individual” finalizou

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES