09/09/2016

Suspeito de roubo é preso após curtir foto de vítima em perfil no Facebook

Homem roubou carro e depois curtiu a publicação do dono pedindo ajuda. Suspeito foi detido em casa no bairro Nova Brasília, Zona Norte da capital.


Imagem ilustrativa/Web

Um homem de 23 anos, suspeito de roubo, foi preso pela Polícia Civil, após curtir a foto da vítima em seu perfil no Facebook. Segundo a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), ele teria participado de um arrastão e roubado um carro, em seguida o dono do carro pediu ajuda em uma página da rede social e ele foi o primeiro a curtir a publicação. O suspeito foi detido em casa no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina, nessa quinta-feira (8), após a polícia dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

“Na noite do dia 20 de julho deste ano teve um assalto em um bar no bairro São João, na Zona Leste. Ele e mais três pessoas fizeram um arrastão em todas as mesas e levaram um veículo de um dos clientes. A vítima, que teve o carro levado, fez uma publicação em uma página do Facebook pedindo ajuda da polícia e da sociedade para recuperar o carro. O acusado foi o primeiro a curtir a foto e isso chamou a atenção de três vítimas que ao acessar a sua página o reconheceram e fizeram a denúncia na Polinter”, explicou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter.

As três vítimas foram ouvidas e fizeram um novo reconhecimento do acusado. A polícia também realizou diligências investigativas de campo e todas as provas corroboraram com os depoimentos das três vítimas. A partir das informações, a polícia pediu a prisão preventiva para a Central de Inquéritos e foi deferida pelo juiz Luiz de Moura Correia.

O veículo ainda não foi localizado e a polícia segue em investigação para localizar os outros envolvidos. O suspeito nega as acusações.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES